terça-feira, 11 de agosto de 2009

Construindo a sua vida

A pessoa que você está se tornando, as coisas que você realiza, a alegria que você experimenta, a realização que você almeja alcançar, depende dos pensamentos que percorre a sua mente. Greg Johnson

Cada pensamento que vai pela sua mente este construindo o seu caráter. Assim como um tijolo sobre o topo de um outro tijolo constrói uma casa, da mesma forma os seus pensamentos, uns sobre os outros, - momento após momento - está construindo a sua vida .

Cada pensamento, cada momento pode ser usado para construir um você mais forte. Nenhuma realização de real valor acontece por acaso. Ela tem que ser construída. Deus, em sua maravilhosa graça e bondade, lhe deu dons e habilidades extraordinárias que pode lhe levar a tomar decisões para uma vida plena de sadias realizações. Porém, as decisões tem direta relação com os pensamentos que você acolhe e abriga em sua mente.

Nesse exato momento você está construindo a sua vida; você está fazendo uma diferença na direção da sua vida. Esse é um momento de vital importância pois ele tem o poder de mudar o seu futuro. O que você está pensando?

Para Meditação:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nélio DaSilva

Um comentário:

vana disse...

suas mensagens sao bençaos em minha vida , Deus abençoe sua vida e te fortaleça sempre , abraços