sexta-feira, 4 de junho de 2010

O tesouro de cada dia

Uma das coisas que aprendi na vida é que não vale a pena viver desencorajado; manter-se ocupado e fazer do otimismo um estilo de vida pode fazer com que você viva bem melhor. Lucille Ball

Alguns dias você irá se sentir exausto. Quando isto acontecer, descanse um pouco, mas não por muito tempo, e a seguir, volte à sua trajetória com um renovado senso de propósito. Alguns dias você irá se sentir gratificado e satisfeito com aquilo que alcançou. Cuidado, porém, para que isso não lhe paralise.

Alguns dias você se sentirá frustrado e cheio de desapontamento. Não desperdice a oportunidade de aprender com aqueles dias e saiba que você estará fazendo progresso mesmo que a realidade possa estar apontando para outra direção.

Alguns dias serão verdadeiramente radiantes. Mergulhe profundamente nesses dias, e retire deles o que há de melhor. Todos os dias, - não importa qual seja o seu sabor - contém um tesouro que poderá acrescentar preciosos e duradouros valores à sua vida. Dê o seu melhor à cada dia e o tesouro irá crescer ainda mais.

Para Meditação:
Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. Salmos 90:12

Nélio DaSilva
www.encorajamento.com

Nenhum comentário: