terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sonhos e Dúvidas

Imaginação é mais importante que conhecimento.
Albert Einstein


A distância entre imaginação e realidade não é muito grande. A sua imaginação – preciosa dádiva de Deus – tem uma grande capacidade e poder de dirigir e influenciar as coisas que estão presentes em sua vida. Portanto, se isto é verdade, então por que é que tantas coisas que você deseja e imagina obter nesta vida ainda não aconteceu?

Isso ocorre porque ao lado das coisas positivas que você imagina, você também imagina medo e dúvida na quase total proporção. Os seus sonhos, menos suas dúvidas, igual sua realidade. Para fazer um real progresso na sua vida, ou você faz com que as suas dúvidas diminuam ou faça com que os seus sonhos sejam bem maiores.

À medida que você prossegue vivendo, a tendência é de sempre a sua imaginação assumir a liderança da sua vida. Pergunta: a sua imaginação tem sido dominada pelo medo e dúvida ou pela coragem, confiança e determinação? Tome a decisão de trazer à sua imaginação as coisas boas e valiosas e com tal paixão a ponto de superar os medos e duvidas que você porventura possa ter. Como resultado você se verá em muito breve vivendo a realidade dos seus mais acalentados tesouros.

Para Meditação:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: