terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resposta bem Sucedida

A maioria das coisas mais importantes neste mundo foram alcançadas por pessoas que revelaram as melhores atitudes frente a situações muito difíceis.
Dale Carnegie


Bancos estão mais inclinados a emprestar dinheiro para pessoas que podem provar que produziram dinheiro no passado. Empregadores estão mais propensos a empregar funcionários que têm uma história de produzir bons resultados no mercado de trabalho. Pessoas que têm sido bem sucedidas no passado são mais propensas a ser mais bem sucedidas no futuro. Seria por que essas pessoas têm mais sorte que outras? Elas porventura possuem algum secreto escondido a sete chaves? Elas, de alguma maneira, conseguem evitar problemas e atrair as melhores oportunidades? Absolutamente não!

As pessoas bem sucedidas vivem no mesmo mundo que todas as outras; com os mesmos desafios, mesmo conhecimento, mesma quantidade de sorte. A diferença entre sucesso e mediocridade não está naquilo que lhe confronta, mas em como você irá responder àquilo que lhe surge pela frente. A resposta bem sucedida é encontrar um aspecto positivo em qualquer situação e a seguir aplicar essa força positiva em direção ao objetivo que você tenha em mente.

Não importa qual seja a circunstância, algum grau de sucesso é perfeitamente alcançável. Ver e consistentemente alcançar este alvo é que faz a diferença entre os vencedores na vida e as demais pessoas. Qualquer pessoa pode alcançar significativo grau de realizações positivas. Tudo está na resposta em que se dá aos desafios que estão à sua frente.

Para Meditação:

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: