terça-feira, 14 de julho de 2009

Lições da Vida

A vida tem lições muito importantes a lhe ensinar no dia de hoje; algumas dessas lições serão agradáveis, outras dolorosas; porém no final desse dia você tem um enorme potencial de se tornar uma pessoa muito mais sábia. Dick Arnold

A vida se torna gradativamente mais e mais gratificante quando você decide aprender com tudo aquilo que ela tem a ensinar. Mantenha isso em mente na medida que você prossegue a sua jornada. Olhe para os positivos valores que você pode acrescentar à sua existência.

No triunfo, na tragédia, na alegria e no desapontamento sempre existe valiosas e positivas lições da vida que você pode aprender. Na medida que você vai aprendendo o que a vida tem a lhe ensinar, muito das coisas que uma vez lhe anulou passa a diluir tal poder.

Tome a decisão de responder a cada encontro, cada situação e cada desafio deste dia de tal maneira que isso o capacite a aprender algo novo. Aceite as lições que o nosso maravilhoso Deus lhe deseja ardentemente lhe ensinar e a sua vida jamais será a mesma.

Nélio DaSilva


VOLTAR

Nenhum comentário: